Domingo, 9 de Maio de 2010

Penteados para o Baile de Finalistas *

    Em continuação do post anterior, aqui ficam algumas sugestões dos penteados que podes usar para o baile de finalistas.

 

 

                                                    Penteados Presos:

 

 

 

   

    Se preferes usar o cabelo preso, podes optar por algum dos que te são apresentados. Tanto na primeira foto como na última podes usar um elástico do cabelo que tenha uma flor ou uma borboleta, mas atenção...se fores com acessórios vistojos opta pos um elástico discreto. Como fazer estes penteados? O primeiro e o último até podem ser feitos em casa, mas já que é um dia especial vai à tua cabeleireira e leva a imagem que queres. Decerteza que te vão fazer um penteado igual ao da imagem ;)

 

 

 

Penteado Solto:

 

 

 

    Levar  vestido de gala não implica que tenhas de usar um penteado preso ou um que seja complicado de fazer! Por vezes optar por algo simples é a melhor decisão e o que melhor fica, e prova disso são as imagens acima apresentadas. Em ambas o cabelo está solto  sendo a grande diferença é que uns estão lisos e outros ondulados ou encaracolados. Na primeira foto e na terceira a franja está presa para cima, a diferença é que na terceira foto a franja está presa ligeiramente para o lado criando assim aquele efeito de onda lateral. Todos os penteados são simples de fazer, é tu mesma podes fazer em casa. Ou então porque não combinar com um grupo de amigas e pentearem-se umas às outras? aposto que vai ser divertido ;)

 

 

 

 

    Espero que tenham gostado...sugestões ou pedidos é só comentarem!!

publicado por NearlyThoughts às 23:55
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Michelle a 10 de Maio de 2010 às 15:58
Bastante útil.


De S. a 10 de Maio de 2010 às 17:56
há muito tempo que não falávamos, espero que estejas bem, a sério. so te quero ver feliz (:
amor antes de mais obrigada pela tua sinceridade e confiança que tiveste para me contares tudo o que se passou contigo.
eu não fazia a minima ideia de que tinhas passado por isso, fiquei chocada até com as coisas que fazias, mas fiquei super feliz por saber que foste forte, e tu conseguiste ultrapassar tudo. É frustrante olhar para o espelho e ver algo que não gosto, ou muitas vezes , faço para nem olhar. Nos balneários, estão as minhas colegas a despirem-se e eu olho para o corpo delas, olho para o meu e fico mesmo :x só me dá vontade de chorar, e ás vezes é a imagem que criamos de nós próprias, a imagem que criamos na nossa cabeça, a imagem de todas as outras pessoas que são um bocadinho mais magras que nós que nos fazem ficar assim. E outra questão é a minha irmã, como sabes bem, ela é mais "gira" quer dizer é mais magra. E quando começaram as comparções eu começei a ficar assim, com vontades estupidas de não comer ou vomitar ( que parece mais fácil ) . chegaram a dizer-me que não podia ser irma dela, que ela era tão elegante como é que eu era irma dela... coisas do género.
fico mesmo sensibilizada, por teres partilhado isso tudo comigo meu anjo. e não quero que voltes a ter alguma recaida, que voltes a ser o que eras.não te posso prometer que nunca mais o farei, mas vou ter mais cuidado.
adoro-te. também estarei sempre aqui do teu lado.


De S. a 10 de Maio de 2010 às 18:00
p.s se tivesses de jantar com os teus pais como é que fizeste? eles nao descobriam nada?
:x
gosto de ti


Comentar post

.About me

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Mudança

. The End...Not Forever...

. Ausência...

. Dicas para a Época de Exa...

. Penteados para o Baile de...

. Baile de finalistas

. Veste-te como a Blake Liv...

. Pele de porcelana

. Dia dos namorados

. Carnaval!

.arquivos

. Dezembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.pesquisar

 

.links

blogs SAPO
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub