Domingo, 31 de Janeiro de 2010

Look para uma saída à noite

 

Vais sair á noite e não sabes o que vestir? Então aqui ficam algumas dicas ;)

 

VESTIDOS:

 

 

 

 

1- Escolhe um vestido cheio de brilhos e lantejolas com umas leggins simples em tom mate para não ficares subrecarregada de tanto brilho. Este visual pode ser usado para uma ida a uma discoteca.

 

2- Optares por um vestido mais discreto sem brilho nem apleques também pode ser uma opção. Aposta num com um decote maior que aquilo que costumas usar e de preferência em "V" para atraires a atenção toda para o teu peito e cara. Como já usas uma peça simples já deves optar por umas meias de rede ou com renda ou até mesmo brilho...vai-te dar um toque especial ;). Uma ida a um bar, é o local ideal para usares este visual. 

 

3- Um vestido com um padrão meio animal mas em tons escuros juntamente com umas leggins a emitar o couro são a escolha para ires a uma discoteca. Vais arrasar!!

 

 

 

CALÇAS E TOPS:

 

 

 

 

1- Este visual é versátil, pois podes usar numa saída á discoteca ou para um bar. Um top com algumas tachas e umas calças básicas, são uma boa escolha para quem quer ir discreta mas com um toque especial sem chamar demasiado a atenção;

 

2- Se optares por um top básico, escolhe umas calças com rasgõespara te dar um visual mais atrevido. Neste visual podes abusar mais dos acessórios! Visual ideal para ir a um bar.

 

3- Se és daquelas que gosta de brilho, este visual é o ideal para ti! Um top cheio de brilho e super chamativo conjugado com umas calças mais básicas são o ideal para ires a uma discoteca. Vais chamar com toda a certeza a atenção!!

 

 

CALÇADO:

 

 

 

    Saltos altos...são o ponto forte para uma saída à noite. Tira os sapatos que não usas durante o dia e usa e abusa deles durante uma saída à noite! Se és daquelas que não aguenta nem por nada saltos altos, sempre podes usar umas sabrinas com lantejolas brilhantes ou tachas para que mesmo sem salto alto continues a brilhar da cabeça aos pés!

 

 

ACESSÓRIOS:

 

 

 

 

    Numa saída à noite podes usar e abusar dos acessórios mas em quantidade moderada, isto é, em vez de usares brincos ou colares pequenos, podes usar grandes. Mas atenção...se usares uns brincos grandes, não deves usar um colar também grande para não pareceres a chamada árvores de natal lol.

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão é só dizerem ;)

 

publicado por NearlyThoughts às 23:50
link | favorito
De S. a 1 de Fevereiro de 2010 às 20:22
obrigada mais uma vez minha querida, por estares sempre aqui do meu lado <3
quanto aos teus exames, nao desanimes meu anjo, tudo se ha de resolver, quando estiveres sem força, perto de desistir de tudo, lembra-te de quem és, lembra-te do teu senho. nao desistas dos teus sonhos, nunca! os meus testes tbm n tem corrido la mto bem mas enfim...
quanto ao nome do blog, era uma optima ideia e tu cmo sempre ajudas imenso, sei q contigo posso contar e achei lindo esse nome e ouvir o porque tambem, es uma querida (:
Espero que tudo melhore por ai
um beijinho grande


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.About me

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Mudança

. The End...Not Forever...

. Ausência...

. Dicas para a Época de Exa...

. Penteados para o Baile de...

. Baile de finalistas

. Veste-te como a Blake Liv...

. Pele de porcelana

. Dia dos namorados

. Carnaval!

.arquivos

. Dezembro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.pesquisar

 

.links

blogs SAPO
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub